Regina Duarte foi uma das artistas apoiadoras de Jair Bolsonaro (PL) que mais se envolveram em polêmicas desde que ele assumiu o governo. A atriz entrou em várias confusões e fez inimigos, mas parece que Gabriela Duarte, sua filha, não pensa do mesmo jeito.
VEJA ESSA
O público ficou bastante surpreso ao ver que a atriz resolveu abrir o jogo sobre o assunto, enfrentando o que é pregado por sua mãe. A mensagem aconteceu através de um compartilhamento em sua conta no Instagram.
Em seus stories, a artista postou uma imagem de Ricardo Amorim, apresentador e economista, que pediu apoio ao novo governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A publicação afirma que está na hora da população aceitar o resultado das urnas e apoiar o presidente eleito.
Além disso, Gabriela Duarte deixou claro que quer ver o país dar certo, mesmo costumando não se pronunciar em discussões políticas. Ela usou hashtags afirmando que torce pelo Brasil e espera que todos ganhem.
Regina Duarte foi hostilizada após aparecer em um teatro antes da eleição
Um dia antes da eleição, Regina Duarte esteve em um teatro na cidade de São Paulo, onde acabou sendo detonada pelas pessoas no local. A atriz foi submetida aos gritos de ‘fora, Bolsonaro’ e ‘aqui não é o seu lugar’.
No momento em que era hostilizada, a ex-secretária da Cultura mostrou seu sorriso, fez pose e mandou beijos para o público que a provocou. Por lá, a famosa estava acompanhando a peça Clube da Esquina: Os Sonhos não Envelhecem.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.