Gabriela Prioli anuncia primeira gravidez com Thiago Mansur

Gabriela Prioli
Gabriela Prioli revelou que está grávida (Imagem: Divulgação)

Gabriela Prioli revelou nesta terça-feira (28) que está grávida de seu primeiro filho com o namorado, o músico Thiago Mansur. O anúncio da apresentadora da CNN Brasil foi feito em postagem no Instagram.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A advogada postou uma foto de um tênis de bebê e colocou na legenda: “Cabem três vidas inteiras”. Gabriela Prioli ainda acrescentou que, com o cachorro do casal, são quatro vidas. O casal está junto há sete anos. A previsão é que o bebê nasça em dezembro de 2022.

“Esse é um dos momentos mais importantes da nossa vida e estamos muito felizes por saber que tem tanta gente compartilhando essa felicidade com a gente”, disparou a famosa, grávida de 14 semanas.

publicidade

Veja Também

A amiga de Anitta e o músico ainda não sabem o sexo do bebê. “A Gabi perdeu o pai com seis anos, eu perdi o meu com seis meses. Então, viver a paternidade é algum muito importante pra mim. Tô pronto pra me apaixonar ainda mais por essa família que já era formada por mim, a Gabi e o Bolt, nosso cachorrinho, e que agora tá crescendo. Estamos muito felizes”, contou Thiago.

publicidade

Gabriela Prioli desabafa sobre mulheres na política

Recentemente, em conversa com Angélica, Prioli falou sobre saúde mental e também a respeito da representatividade feminina na política, que, para ela, seria de grande ajuda para as mulheres, que veem suas pautas, como direito reprodutivo e pobreza menstrual, sendo deliberadas por homens.

“Se a representação fosse justa, teríamos um Brasil mais justo e, consequentemente, melhor”, disparou. Gabriela exemplificou destacando políticas que abrangem todos, como a creche na primeira infância e a alimentação de qualidade: “Uma criança que se desenvolve mal na primeira infância faz com que percamos produtividade no futuro”.

publicidade

““Gosto de ver as pessoas se empoderando, fortalecendo o próprio senso críticos”, ressaltou a famosa, que ainda reagiu sobre a possibilidade de entrar à política: “Eu não falo nunca pra sempre, porque mudamos de ideia, mas hoje não é meu interesse. Acho que faço um melhor trabalho ocupando o espaço que ocupo”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br