Gabriela Prioli fez um relato surpreendente ao recordar duas dores que enfrentou quando ainda era criança e tinha apenas sete anos.
VEJA ESSA
A primeira delas foi a morte de seu pai, Thiago, aos 39 anos. A segunda ficou traumatizada: um abuso sexual cometido por um adolescente que frequentava sua casa.
“Ele era mais velho que eu, e tocava minhas partes íntimas. Não contei para ninguém na época, achava que era uma brincadeira“, revelou a advogada e influenciadora, em entrevista ao jornal O Globo.
“Só comecei a ver que havia um problema quando percebi que essa era uma memória que me causava muito incômodo“, desabafou. Prioli disse que, após o episódio, passou a se enxergar de outra forma.
A loira explicou que a sensação é de como se tivesse menos valor, pois a vítima não entende muito bem o que aconteceu e, por não ter contado para alguém ou ter resistido, carrega uma culpa.
Gabriela Prioli desabafa sobre fase delicada
A advogada, no entanto, reforçou que era apenas uma criança e é um assunto que ainda conversa em sua terapia, buscando fazer as pazes com suas dores.
Sobre a carreira, ela contou que seu começo foi delicado, já que sentiu logo de cara o ambiente machista, tóxico e perverso dentro dos escritórios em que trabalhou.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.