Gabriela Prioli comemora seis meses na CNN Brasil e alfineta Caio Coppolla

Gabriela Priolli
Gabriela Prioli cutuca Caio Coppolla em rede social (Imagem: Reprodução – CNN Brasil / Montagem – RD1)

Gabriela Prioli compartilhou com os seus seguidores no Twitter o vídeo da sua estreia na CNN Brasil. Na época, a advogada criminalista apareceu no quadro O Grande Debate ancorado por Reinaldo Gottino e debatendo com Caio Coppolla. O post foi em tom de comemoração pelos seis meses do canal de notícias no ar.

A celebração, no entanto, veio com uma alfinetada ao seu colega de emissora. Hoje no CNN Tonight ao lado de Mari Palma e Leandro Karnal, Prioli ganhou fama nacional por suas colocações firmes e com embasamento técnico em oposição ao governo e, indiretamente, a Coppolla.

Após ter anunciado sua saída do canal de notícias, uma reviravolta nos bastidores permitiu a sua continuação na casa, na apresentação do Mundo Pós-Pandemia e posteriormente no comando do talk show logo após o Jornal da CNN.

Na semana passada, ela não citou o nome do seu antigo colega de bancada, mas mandou uma indireta: “Hoje a minha estreia completa 6 meses. Eu estava inconformada que alguém pudesse defender o indefensável. Mal sabia eu que pioraria muito”.

Curiosamente, sua saída do quadro polêmico não foi por causa do comentarista, mas por causa de um bate-boca com Gottino, na época no comando do telejornal Novo Dia. Depois do erro, o jornalista pediu desculpas à comentarista devido ao constrangimento causado a ela no programa.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›