Gabriela Prioli comemora vacina, desabafa e manda Bolsonaro “se fud**”

Gabriela Prioli
Gabriela Prioli desabafou ao tomar vacina contra a covid (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabriela Prioli decidiu usar suas redes sociais, nesta sexta-feira (16), para revelar que já tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Em mensagem, a contratada da RedeTV! aproveitou para criticar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

A apresentadora apareceu em clique onde ela aparece tomando o imunizante, usando uma blusa com um protesto e uma máscara combinando com o look. A camisa tinha uma frase mandando o presidente da República “se fud**”.

“Viva a ciência! A vacina salva! A ansiedade por dias melhores se confunde com a tristeza por quem, diferente de mim, não pode esperar a vacina no braço. Vacinem-se”, declarou a advogada.

Gabriela Prioli ainda agradeceu a enfermeira que lhe deu o imunizante: “Daniela, se você vir esse post, fica aqui o meu agradecimento público por ter aplicado a vacina tão gentilmente, mesmo com as mãos trêmulas”.

Nos comentários, os seguidores da famosa passaram a comentar na publicação: “Que maravilhosa!”, disse um internauta. “Viva você e a sua voz importante!”, escreveu outro. “Que emoção senhor!”, falou um terceiro admirador de Prioli.

Falando nela, ontem (15), a CNN Brasil anunciou que ela ganhará um novo programa. O canal de notícias decidiu encerrar o talk-show CNN Tonight – que voltará na grade no futuro – e vai lançar três novas atrações, que serão conduzidos por Mari Palma, Phelipe Siani, Leandro Karnal e Gabriela Prioli.

A advogada terá um formato solo de entrevistas. Na atração, ela vai revelar o outro lado de personalidades de diversas áreas relevantes e de influência nos mercados artístico, cultural e show bizz nacionais.

Em comunicado, o VP de Programação e Multiplataforma, Virgilio Abranches ressaltou: “Esse é mais um importante passo na ampliação da linha de produção de soft news da CNN Brasil, como temos planejado durante todo o segundo semestre de 2021”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›