Gabriela Prioli faz revelações sobre quando perdeu a virgindade

Gabriela Prioli
Gabriela Prioli decidiu abrir o jogo sobre a primeira vez (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabriela Prioli é muito discreta quando o assunto é vida pessoal. No entanto, ela decidiu abrir o jogo sobre quando perdeu a virgindade e ainda falou da possibilidade de um dia posar nua.

“Acho que eu não conseguiria [posar nua para uma revista], certeza não tenho de nada. Acho lindo, gostaria de fazer algumas fotos, mas não sei se teria coragem de publicar”, declarou a contratada da CNN Brasil ao canal “Téte à Theo”.

Porém, ao comentar a sua vida íntima, a advogada não demonstrou timidez. “Meu primeiro beijo foi aos 14. A virgindade eu perdi com 18, com meu namorado da época”, afirmou a advogada, que ficou sem graça ao falar sobre a experiência. “É.. foi ok”, lembrou, aos risos.

“Eu fiz as coisas muito no meu tempo, mas eu sempre fui muito zoada por ser ‘tardia’. Eu queria fazer as coisas quando me sentisse confortável”, continuou Gabriela Prioli.

Ainda na entrevista, ela abriu o coração ao desabafar que foi alvo alguns abusos durante sua vida. “Os homens pensam que precisam te forçar a fazer algo. Eu tive algumas situações de abuso na infância e na adolescência”, comentou a comentarista política.

“Na infância, claro, me conscientizei disso muito depois, mas na adolescência eu conseguia me impor. Dizia que não me submeteria a isso“, relatou a famosa. “Eu passei por situações muito delicadas“, completou.

Recentemente, Anitta e Gabriela Prioli, são amigas de longa data, surpreenderam com uma foto juntas, mostrando como cada uma se diverte à própria maneira.

Na ocasião, a contratada da CNN Brasil posou para a foto com um livro na mão, por ser mestre em Direito Penal, enquanto a cantora de funk fez uma pose sexy em cima da cama.

A foto foi publicada no Twitter e a morena declarou: “Melhores amigas… cada uma tem sua vibe? Até tem… mas a gente é mais parecida que vocês possam imaginar”.

A foto também foi compartilhada no Instagram de Prioli, que comentou: “Amiga, cê travou?”. Essa, porém, não é a primeira vez que elas quebram a internet com a união.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›