Gabriela Prioli voltou às suas redes sociais para rebater as críticas após se negar a falar sobre o corte de mais de R$ 2 bilhões no orçamento da Educação para universidades e colégios federais. A nova decisão do governo do presidente Jair Bolsonaro (PL) gerou revolta.
VEJA ESSA
A polêmica envolvendo a apresentadora da CNN Brasil teve início quando, nos stories publicados no Instagram, ela ressaltou que não iria abordar o assunto neste momento, pois está em Nova York, nos Estados Unidos, para comprar o enxoval da filha.
Criticada nas plataformas digitais, a amiga de Anitta, então, deu print em uma mensagem que uma internauta reclamava do descaso dela.
“Sabe qual é o erro que a gente comete? O erro é achar que estamos entre amigos. Que construímos aqui alguma intimidade”, disparou a advogada.
Gabriela Prioli destacou que há dias compartilha em suas redes sociais a sua dificuldade de descansar e, principalmente, se concentrar no enxoval da sua filha. Ela também falou sobre a vontade de curtir mais a sua gravidez – que agora está em sete meses.
“São três anos produzindo conteúdo. 396 vídeos publicados no canal. Livros, cursos, lives…Ontem mesmo eu passei o dia respondendo caixinha”, desabafou.
Gabriela Prioli pede ajuda dos admiradores
Ainda em postagem, a famosa ainda ressaltou que tem sofrido muito com as cobranças e até pedido perdão para as pessoas que mandaram mensagens carinhosas a encorajando a descansar nos últimos dias.
Prioli destacou que essas pessoas são maioria e não merecem o desabafo que ela fez. Ela ainda explicou que tomou a atitude de comentar as críticas após acordar de um cochilo e se deparar com a mensagem da internauta.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]