Gabriela Prioli revela procedência de roupa que a filha usou para deixar maternidade

Gabriela Prioli
Gabriela Prioli já está em casa com Ava (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabriela Prioli deixou a maternidade com Ava na tarde deste domingo (25) e contou que a roupa usada na bebê veio de um brechó.

Nesta segunda-feira (26), nos Stories do Instagram, a advogada repostou fotos do momento e deu a informação.

“A roupa que Ava usou para sair da maternidade é do [brechó] Peça Rara Jardins. Quem me deu foi a Fran Rezende“, iniciou.

“Estou falando porque sei que ainda há quem tenha preconceito com roupa de brechó, que se constrange por usar roupa de segunda mão. Eu poderia comprar qualquer roupa para minha filha e ela está aí com uma que já foi de alguém e isso é o máximo”, emendou.

Ainda na rede social, Gabriela Prioli disse que muitas pessoas estavam pessoas estavam perguntando de Bolt, seu cachorro, e da reação do animal com a chegada de Ava.

“Ele está curioso, super cuidadoso e um pouco ciumento. Fica pertinho quando eu estou com ela e pede meu colo quando ela não está comigo e eu dou“, explicou.

Gabriela Prioli mostra clique especial

No dia anterior, a apresentadora publicou um clique de como foi a sua noite de Natal, já que ainda estava na maternidade.

Na rede social, Prioli postou uma foto de Ava dormindo no colo de Thiago Mansur, seu esposo e pai da bebê.

Gabriela Prioli
Gabriela Prioli falou da reação de Bolt, seu cachorro, com Ava, sua filha (Imagem: Reprodução / Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.