Gabriela Prioli não será dispensada da CNN Brasil (Imagem: Divulgação / CNN Brasil)
Após toda a polêmica envolvendo Gabriela Prioli na CNN Brasil, a emissora anunciou que a comentarista não será dispensada. Além disso, a profissional irá para um programa no horário nobre do canal, em um formato que já é sucesso na CNN americana.
VEJA ESSA
Enquanto a nova atração não ganha uma data de estreia, Prioli retorna nesta semana ao projeto multiplataforma da emissora.
No comunicado oficial da CNN Brasil, Douglas Tavolaro, CEO e sócio fundador da empresa, afirmou: “Prioli é um talento revelado pela CNN Brasil e temos muito orgulho disso. É uma prata da casa e ganhará um espaço de maior destaque. Foi durante os nossos debates que ela construiu um trabalho formidável e marcou o público”.
Contente pela mudança, Gabriela Prioli disse: “Meu compromisso na comunicação sempre foi e sempre será o de promover uma discussão de qualidade. Fico feliz por, agora no horário nobre e em um formato pensado com muito carinho, poder ocupar um espaço que vai além do debate e prestigia a profundidade das discussões e o conhecimento científico, no canal que me deu voz”.
Apesar da saída da advogada, o quadro O Grande Debate irá continuar na grade da emissora e ganhará um espaço ainda maior na programação. Além de ser exibido no programa Novo Dia, ele também será realizado em outras edições diárias.
“O ‘Grande Debate’ foi um enorme sucesso desde o início. Abordando diversos temas e, com a mediação de talento do Reinaldo Gottino, mostramos nosso jeito plural de discutir aspectos importantes para o país. Isso vai continuar sempre nas telas da CNN”, explicou Tavolaro.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.