Gabriela Pugliesi afirma que perdoou Erasmo Viana e faz revelação

Gabriela Pugliesi
Gabriela Pugliesi respondeu comentário deixado por seguidor do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Recém-separada de Erasmo Viana, Gabriela Pugliesi, que contou que o ex-esposo “errou” com ela, revelou que já o perdoou. No entanto, ao receber um “conselho” de um internauta, a influencer fez uma revelação.

“Perdoa o Erasmo, Jesus escolheu doze discípulos, mesmo assim ele foi traído. Jesus perdoou e os amou. Esse foi seu ensinamento. Os erros que nós fazem crescer”, escreveu uma seguidora.

Ao ver o comentário, que foi feito em uma das suas fotos da rede social, a musa fitness afirmou: “Está mais que perdoado! Só não volto”.

Vale lembrar que apesar de ter dito que Erasmo “errou” com ela, a famosa não revelou exatamente qual foi o erro. Após os internautas cogitarem traição, o próprio influencer negou.

Poucos dias depois da notícia ser anunciada na internet, Gabriela Pugliesi resolveu fazer um desabafo no Instagram. Através de um vídeo, a instagramer abriu o coração: “Eu terminei meu casamento, sim. Fiquei na merda dois dias. Aí depois disso já levantei minha cabeça, entendi tudo e agradeci a Deus, porque é assim que é. O Erasmo errou comigo, mas de forma alguma ele é uma pessoa ruim. Todo mundo era e ninguém tá aqui para apontar o dedo para ninguém”.

“A vida ensina que, da mesma forma que ele escolheu um caminho, eu também escolhi o meu, que foi de terminar o nosso casamento, porque, além de muito decidida, sou uma mulher muito prática. Na mesma intensidade que eu amo quando eu devo amar, eu desapego quando eu sei que é uma coisa que não me faz bem mais. Isso é bom por um lado”, afirmou.

No final da gravação, a loira reforçou o carinho que sente pelo agora ex-companheiro: “Eu e o Erasmo não estamos brigados. Ele é uma pessoa que eu gosto muito, respeito demais a nossa história. Ele tem um coração bom e eu acredito nisso. Nem eu, nem você, nem ninguém, está aqui para apontar o dedo, porque todos estão sujeitos a erros”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›