Gabriela Pugliesi agradece a Deus por não ter engravidado de Erasmo Viana e desabafa

Gabriela Pugliesi
Gabriela Pugliesi reflete sobre término com Erasmo e vontade de ser mãe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Separada de Erasmo Viana desde fevereiro, Gabriela Pugliesi usou seu perfil no Instagram para desabafar sobre as diversas tentativas de engravidar durante o antigo relacionamento. Na época em que anunciou o divórcio, a influenciadora revelou que estava em tratamento para ter um filho, mas hoje agradece o fato da gestação não ter acontecido.

Graças a Deus não consegui, né? Ele sempre sabe de tudo”, declarou através dos Stories. Na oportunidade, ela ainda falou sobre as mudanças que aconteceram no corpo e destacou o fato de estar mais magra.

Tem muita gente me perguntando: ‘Nossa, como você emagreceu’. Gente, na verdade, eu voltei para o meu corpo, porque passei um ano inteiro tomando hormônio, muitos hormônios, para tentar engravidar no ano passado“, iniciou.

E continuou: “Por mais que eu tenha falado disso aqui, eu não consegui resumir um décimo do que passei nesse processo, com a relação com o meu corpo, com a minha cabeça, principalmente. Com o fato de não poder compartilhar, porque era uma surpresa pra minha família, para vocês, para todo mundo. Tudo isso mexeu muito comigo e, consequentemente, meu corpo mudou demais“.

Pugliesi parou o tratamento em dezembro, retomou a rotina intensa de atividades físicas e começou um novo acompanhamento médico.

Ano passado, a minha preocupação e prioridade era engravidar, era ser mãe. E como eu não conseguia ser mãe naturalmente, tive que fazer tratamentos de vários tipos, e me encher de hormônio. A minha prioridade era essa, eu abri mão de todo o resto”, ressaltou.

Agora a minha prioridade, em todos os sentidos e no sentido literal da palavra, é cuidar de mim, da minha cabeça, do meu corpo e saúde. Estou vivendo para mim. Estou numa fase muito introspectiva, em paz e focando muito na minha saúde, bem-estar e alimentação“, explicou.

Na oportunidade, ela ponderou que não deseja ficar mais magra e sim retomar a vida que tinha antes: “Quando estamos felizes, realizados e entendemos o porquê das coisas, naturalmente, a gente se ama mais, se gosta mais e tem mais vontade de se cuidar. Estou amando me cuidar, porque acordo cada dia mais feliz e entendendo tudo o que está acontecendo na minha vida”.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›