Gabriela Pugliesi choca ao anunciar decisão envolvendo bebê que está esperando

Gabriela Pugliesi
Gabriela Pugliesi choca ao anunciar decisão envolvendo bebê que está esperando (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Grávida pela primeira vez, Gabriela Pugliesi revelou que não pretende acatar conselhos de terceiros quando o assunto é a criação de seu filho.

publicidade

Em desabafo publicado nas redes sociais, a musa fitness contou que até tentou ler alguns livros com dicas sobre maternidade, mas achou tudo um absurdo.

“Comecei a ler esses livros de maternidade, e tudo bem, várias técnicas. No final, eu vou fazer tudo do meu jeito”, afirmou a famosa, que prosseguiu:

publicidade

Veja Também

“Fico lendo umas coisas como ‘tem que deixar o bebê chorar’. Não vou deixar, pode descer o raio que o parta. Eu vou ler, mas não vou obedecer”.

“Imagina que o neném chega no mundo sem entender nada, assustado. Às vezes ele chora porque quer amor, carinho. Jamais vou achar que o certo é eu ficar sofrendo vendo meu filho chorar porque alguém falou que a didática”, frisou.

A companheira de Tulio Dek não parou por aí: “Vai pra p*ta que pariu com a didática. Minha mãe nunca me deixou chorando, e estou ótima. Nem tinha livro na época dela, era instinto”.

Confira:

publicidade
Gabriela Pugliesi
Gabriela Pugliesi choca ao anunciar decisão envolvendo bebê que está esperando (Imagem: Reprodução / Instagram)

Grávida do primeiro filho, Gabriela Pugliesi alfineta ex

Após ficar grávida, Gabriela Pugliesi não perdeu a oportunidade de alfinetar seu ex-marido, o influenciador fitness Erasmo Viana.

Em entrevista concedida ao jornal O Globo, a famosa contou que chegou a fazer um tratamento de fertilidade em 2020, durante seu antigo relacionamento, mas não deu certo:

publicidade

“Ser mãe era meu sonho desde pequena. Mas, graças a Deus, só estou me tornando agora, aos 36 anos. Com outra cabeça, muito mais madura, preparada e com o homem certo”.

Ela ainda disse que descobriu a gestação no mesmo dia que sua irmã mais nova, Marcela. “Isso é surreal! Engravidamos juntas sem querer! Somos muito conectadas, sempre falamos que nós duas somos alma gêmeas. Estava viajando, já grávida, mas ela não sabia”, contou.

“Ela estava em São Paulo, já grávida também, não quis me esperar voltar para contar e me ligou usando um pretexto profissional. No meio da ligação, ela me manda a foto do teste. Eu fiquei meia hora com a boca aberta e falei: ‘Meu Deus, você está grávida e eu também!’“, completou.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.