Gabriela Pugliesi defende existência de extraterrestres e critica quem não acredita

Gabriela Pugliesi

Gabriela Pugliesi defende existência de extraterrestres e critica quem não acredita (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Gabriela Pugliesi surpreendeu os fãs na última segunda-feira (10) ao revelar nas redes sociais que acredita na existência de extraterrestres.

A influenciadora digital, ao abordar o tema, criticou o fato da população mundial não dar atenção a esse assunto.

“Obviamente eu acredito em extraterrestre. Acredito que nosso planeta é atrasadíssimo. Sou espírita, logo acredito em outras vidas, em reencarnações, em vida após a morte”, declarou.

“Acredito principalmente que essa nossa vida aqui é a menor e mais rápida de todas. Por isso é bom que a gente passe quase todo o tempo focado em evoluir e ser uma pessoa melhor”, disse em seguida.

Em outro momento do desabafo, a famosa esclareceu o motivo de ser uma pessoa excessivamente positiva no dia a dia.

“Por isso também sou extremamente positiva e vejo o lado bom de tudo. Porque, de fato, essa vida para mim é um flash de segundo. Não problematizo nada e aprendo com tudo”, refletiu.

Veja:

Gabriela Pugliesi

Gabriela Pugliesi defende existência de extraterrestres e critica quem não acredita (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabriela Pugliesi testa positivo para Covid-19

No mês passado, Gabriela Pugliesi usou as redes sociais para informar aos seus seguidores que testou positivo para a Covid-19 pela segunda vez.

A famosa, que já havia se contaminado com a doença em 2020, afirmou que recebeu o diagnóstico após se submeter a um exame de PCR.

“Olha só que coisa! À tarde eu fiz o PCR, porque eu teria que levar porque, teoricamente, eu viajaria pra fora do Brasil. E o meu PCR deu detectado para Covid-19”, explicou.

“Eu fiz três vezes para ter certeza. E deu positivo, e eu não estou sentindo absolutamente nada. Zero sintomas, mas deu positivo”, disse em seguida.

“Pelo que eu li, pelo que eu estou vendo, as pessoas que pegaram novamente, mesmo vacinadas, graças a Deus elas não ficam tão mal, tipo eu não tenho sintoma nenhum. Só que fica o alerta para todo mundo fazer o teste”, salientou.

Por conta da doença, ela contou que precisou passar o Natal completamente sozinha: “Eu iria para o Rio passar o Natal com o Túlio, mas não fui. Obviamente fiquei aqui sozinha, eu jantei granola, gente, porque nem jantar eu tinha”.

Álvaro Penerotti
Escrito por

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.