Gabriela Pugliesi desabafa e fala sobre briga de ego após tragédia na Bahia

Gabriela Pugliesi
Gabriela Pugliesi se revoltou com atitudes na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabriela Pugliesi usou as redes sociais para fazer um desabafo. A influenciadora digital se revoltou com algumas pessoas que usaram seus perfis para se vangloriar por ajudar as cidades da Bahia que foram atingidas pelas fortes chuvas nos últimos dias.

Nos stories do Instagram, a famosa comentou: “A internet está parecendo uma briga de ego. Pessoas querendo se vangloriar desmerecendo as outras. Porque cada um não faz o seu e se ajuda? Isso me deixa tão pra baixo às vezes. Ver que quase nenhuma coisa que é falada ou feita, é genuína. É sempre pra acharem algo de você, que na verdade você nem é“.

“Não é porque a pessoa tá vivendo a vida ou viajando hoje que ela não tá nem aí para as coisas que estão acontecendo. Inclusive pode ser que ela tenha feito mais que muita gente. A gente não sabe! Pode ser que quem fala que faz muito, não faça metade“, seguiu, completando:

“Faça o seu sem falar do outro. Sem impor ódio, sem jogar hater, sem alimentar seu ego. Eu também trabalho isso em mim. De me importar muito mais com a minha consciência do que com o que os outros pensam. Fale de você sem precisar diminuir alguém. Espalhe amor. Esse é o maior e melhor exemplo que pode dar”.

Gabriela Pugliesi testa positivo para Covid-19

No último fim de semana, Pugliesi usou as redes sociais no final de semana para informar aos seus seguidores que testou positivo para a Covid-19 pela segunda vez.

A blogueira, que já havia se contaminado com a doença em 2020, afirmou que recebeu o diagnóstico após se submeter a um exame de PCR.

“Olha só que coisa! À tarde eu fiz o PCR, porque eu teria que levar porque, teoricamente, eu viajaria pra fora do Brasil. E o meu PCR deu detectado para Covid-19”, explicou.

“Eu fiz três vezes para ter certeza. E deu positivo, e eu não estou sentindo absolutamente nada. Zero sintomas, mas deu positivo”, disse em seguida.

“Pelo que eu li, pelo que eu estou vendo, as pessoas que pegaram novamente, mesmo vacinadas, graças a Deus elas não ficam tão mal, tipo eu não tenho sintoma nenhum. Só que fica o alerta para todo mundo fazer o teste”, salientou.

Por conta da doença, Gabriela contou que precisou passar o Natal completamente sozinha: “Eu iria para o Rio passar o Natal com o Túlio, mas não fui. Obviamente fiquei aqui sozinha, eu jantei granola, gente, porque nem jantar eu tinha”.

Gabriela Pugliesi expõe estado de saúde

Gabi deu sequência ao desabafo se mostrando grata por estar bem de saúde. “Mas eu tô tão agradecida de não estar mal, que eu não estou nem pensando na viagem que eu perdi, porque eu ainda estou com esperanças de que eu vá depois. Eu me apego sempre no lado bom de tudo, né?”, refletiu.

“É isso que importa nessa vida, a saúde. Viagens, Natal e confraternização, se Deus quiser, a gente ainda vai ter muito nessa vida. Fiquem atentos, usem máscaras na rua, usem álcool”, alertou.

E completou: “Eu saía de máscara o tempo inteiro, mesmo com a minha família, e eu não estava sentindo nada. Não tá brincadeira, muita gente que eu conheço tá mal. Não pensem que acabou!”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›