Gabriela Pugliesi é detonada por causa de post polêmico após enchentes na Bahia

Gabriela Pugliesi
Gabriela Pugliesi deu o que falar com publicação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabriela Pugliesi se envolveu em mais uma polêmica. A influenciadora digital fez uma publicidade em suas redes sociais um tanto quanto delicada. No vídeo no Instagram, a loira surgiu fazendo uma viagem de helicóptero pela Bahia.

A situação deixou os internautas revoltados, já que diversas regiões do estado estão sofrendo por conta das recentes enchentes. Algumas cidades baianas, inclusive, decretado estado de emergência.

No publi, Gabriela escreveu: “Voltando de Barra Grande para Salvador. De lá pegamos o voo para São Paulo. Além da viagem ficar muito mais curta, pratica mais bonita. (…) A empresa faz voos e também fretamentos para lugares de difícil acesso, como Morro de São Paulo, Barra Grande e Praia do Forte“.

“É porque com certeza quem tá alagado tem condições de bancar o voo“, detonou uma internauta. “Essa mulher só dá mancada viu“, disse outro. “Daqui a pouco aparece o ‘quem me conhece sabe’“, revelou um terceiro.

Gabriela Pugliesi desabafa

Conhecida por seus hábitos de vida saudáveis, a influenciadora, ao que parece, não sente saudades da época em que se submetia a dietas alimentares rigorosas.

Em desabafo feito no Instagram, ela lamentou o fato de ter se abdicado de tanta coisa ao longo da vida só para ter o corpo magro.

“Essa era eu há dois anos. Nem me reconheço, mas na época me achava linda e supernormal. Ser extremamente restritiva de segunda a sexta-feira e no fim de semana comer como se não houvesse amanhã, a cabeça vira uma prisão, o corpo não assimila”, declarou.

“Eu só enxergo isso hoje, vendo de fora. Hoje eu como da mesma forma sendo segunda ou domingo. Hoje eu como um docinho todos os dias, mas não a caixa toda. Hoje eu tomo uma taça de vinho jantando e conversando sobre a vida”, disse em seguida.

Pugliesi finalizou o assunto afirmando que, agora que não está mais se cobrando tanto, tem se sentido mais feliz consigo mesma.

“Acho que demorei a encontrar um equilíbrio. Eu me cobrava muito e vivia sob pressão. Também passei por muita coisa em um ano e acho que descontava na comida ou na falta dela. Tudo é emocional. Hoje minha relação com meu corpo é linda porque estou feliz e em paz”, encerrou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›