Gabriela Pugliesi é questionada sobre festa de Carlinhos Maia e reage

Gabriela Pugliesi
Gabriela Pugliesi falou sobre a festa promovida por Carlinhos na pandemia (Imagens: Reprodução – Instagram/ Montagem – RD1)

Criticada por fazer festa no início da pandemia do novo coronavírus, Gabriela Pugliesi comentou neste final de semana sobre as pessoas que a criticaram à época e também aos que foram à festa de Carlinhos Maia na semana passada.

No Stories do Instagram, um seguidor questionou a influenciadora digital sobre a irresponsabilidade do humorista em promover a aglomeração.

“Não acho nada de ninguém. Só de mim. Não sou ninguém pra dar opinião sobre nada que não seja a minha própria vida. Por outro lado, quem julga, me ensina muito”, rebateu a blogueira no seu perfil.

Gabriela Pugliesi, cabe lembrar, foi uma das primeiras personalidades da mídia a testar positivo para a Covid-19. Após se curar da doença, no entanto, ela promoveu uma aglomeração com seus amigos.

Ela chegou até a postar algumas fotos, mas apagou em seguida. A atitude revoltou os seguidores e a famosa acabou deixando as redes sociais por meses.

Carlinhos Maia, por sua vez, realizou o Vila de Natal com vários famosos se aglomerando em show, no final de semana passado.

Carlinhos Maia
Influenciadora se negou a comentar atitude de Carlinhos Maia (Imagem: Reprodução/ Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›