Gabriela Pugliesi fala pela primeira vez sobre relacionamento aberto com Erasmo Viana

Gabriela Pugliesi
Gabriela Pugliesi fala sobre relacionamento com Erasmo Viana (Imagem: Reprodução / Instagram)

Solteira desde que deu fim ao relacionamento com Erasmo Viana, Gabriela Pugliesi aproveitou um tempo livre para interagir com os fãs através dos Stories do Instagram. Ao ser questionada se já teve affair com alguém após a separação, a influenciadora negou.

Gente, como, se estamos em uma pandemia, em lockdown? Vou fazer com quem, com o Espírito Santo? Vai descer, aqui? Haja vibrador, gente, é isso que está tendo. Todos, de todos os tipos. Mas fisicamente, estou zerada”, enfatizou a musa fitness, respondendo na sequência como tem sido a nova fase de solteira.

De verdade, eu sou uma mulher destemida. Não tenho medo de nada, me livrei deste sentimento porque o medo paralisa a gente. Não tenho saudades de uma coisa que eu decidi. Então, estou ótima”, salientou.

Logo em seguida, ela falou sobre as perguntas em que muitos questionavam se o relacionamento dos dois era aberto. “Tem muita pergunta dessa. Eu não tinha relacionamento aberto. Nosso relacionamento era do nosso jeito, mas não era aberto. Ou seja”, disse ela, ironizando.

Recentemente, um seguidor deu um conselho para a famosa: “Perdoa o Erasmo, Jesus escolheu doze discípulos, mesmo assim ele foi traído. Jesus perdoou e os amou. Esse foi seu ensinamento. Os erros que nós fazem crescer”.

Ao ver o comentário, que foi feito em uma das suas fotos da rede social, a Gabriela afirmou: “Está mais que perdoado! Só não volto”.

Vale lembrar que apesar de ter dito que Erasmo “errou” com ela, a famosa não revelou exatamente qual foi o deslize. Após os internautas cogitarem traição, o próprio influencer negou.

Poucos dias depois da notícia ser anunciada na internet, Pugliesi resolveu fazer um desabafo no Instagram. Através de um vídeo, a instagramer abriu o coração: “Eu terminei meu casamento, sim. Fiquei na merd@ dois dias. Aí depois disso já levantei minha cabeça, entendi tudo e agradeci a Deus, porque é assim que é. O Erasmo errou comigo, mas de forma alguma ele é uma pessoa ruim. Todo mundo era e ninguém tá aqui para apontar o dedo para ninguém”.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›