Gabriela Pugliesi fugiu da vida fitness durante a primeira gravidez para viver a gestação do primeiro filho com Túlio Dek. Durante o período, a influencer quase foi afetada por uma doença devido aos excessos na alimentação.
VEJA ESSA
Em entrevista ao Yahoo, Pugliesi revelou que hoje teria um comportamento diferente no começo da gravidez, pois mesmo mantendo uma alimentação saudável, quase desenvolveu diabetes gestacional.
A doença se deve ao aumento da resistência da insulina no corpo, causada pelos hormônios da gravidez. Essa situação pode causar um acúmulo de açúcar no sangue.
Para Gabriela, é uma questão de pré-disposição, que afeta algumas pessoas e outras, não. Focada em manter uma vida saudável, ela contou que as pessoas grávidas deveriam consumir menos açúcar e carboidratos na gestação.
Pugliesi está no nono mês de gravidez, esperando Lion, seu primeiro herdeiro. No sétimo mês da gestação, a famosa deu uma reviravolta em sua rotina alimentar, passando a consumir aquilo que é mais saudável para ela e o filho.
Gabriela Pugliesi ganha 16 quilos e exalta beleza na gravidez
Adepta ao mundo fitness, Gabriela Pugliesi comemorou ao ganhar 16 quilos durante a gravidez. A influenciadora contou ao aos fãs que nunca se sentiu tão bonita enquanto gerava o filho, Lion, na barriga.
Pugliesi sempre teve o sonho de ser mãe e tentou o procedimento de fertilização, mas sem sucesso, conseguiu engravidar naturalmente. Para ela, a gravidez foi melhor que os sonhos dela. Sem enjoos ou outros problemas, a famosa também seguiu a sua rotina de treinos normalmente.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.