Gabriela Pugliesi se desespera após depositar valor alto em conta errada e pede ajuda

Gabriela Pugliesi
Gabriela Pugliesi deposita dinheiro para pessoa errada e pede ajuda (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabriela Pugliesi ficou bastante desesperada na quarta-feira (24) após acabar fazendo uma transferência bancária para a pessoa errada. Através de vídeos compartilhados nos Stories do Instagram, a musa fitness afirmou que o valor tinha sido alto e que ela estava tentando de todas as formas resolver o problema.

Eu simplesmente estou desesperada e se eu estou vindo aqui agora é porque eu preciso de ajuda real. Eu já tentei com pessoas e acho que aqui alguém pode me ajudar. Minha cabeça está tão bizarra que eu fiz um depósito numa conta que existe, de uma pessoa que eu não tenho ideia de quem seja, eu não lembro e foi creditado“, contou.

A influenciadora digital comentou que entrou em contato com seu banco, mas que não obteve sucesso, pois era algo fora do alcance da empresa. Foi então que ela descobriu o nome da destinatária e que seria de Presidente Prudente. “Infelizmente não é presente, eu queria muito esse dinheiro de volta. Eu nem sei o que fazer“, pediu a loira.

Gabriela também afirmou que a destinatária deve trabalhar com algo relacionado aos cabelos, pois, em seus contatos, aparecia como referência de “mega hair”: “Eu estou rindo porque eu não vou chorar, porque nem tem lágrimas mais, então eu vou rir“.

Horas depois, Pugliesi retornou às redes sociais e afirmou que encontrou a moça. “Gente, resolvemos. Vocês são tudo! Ainda dizem que as pessoas não se ajudam: ajudam sim! Valeu! Solteira e mais rica, apenas!“, escreveu em publicação.

Na oportunidade, a famosa ainda fez um desabafo sobre sua vida amorosa. “Para aproveitar que eu estou com a macaca mesmo. Por que a gente gosta de homem? Porque assim, se a gente for parar para pensar, a probabilidade do homem ser mara que nem a gente é mínima. Seria muito mais fácil a gente gostar de mulher“, frisou.

Para quem não sabe, Gabriela terminou recentemente o casamento com Erasmo Vianna. Eles se casaram em 2017, em uma cerimônia realizada em Trancoso, na Bahia. De acordo com o modelo, o término aconteceu devido a um “erro grave” por parte dele no relacionamento.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›