Gabriela Pugliesi surpreende ao falar sobre namorado atual: “Nunca me senti tão casada”

Gabriela Pugliesi
Gabriela Pugliesi respondeu perguntas no Instagram e falou sobre sua relação com Túlio Dek (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabriela Pugliesi aproveitou a sexta-feira (30) para conversar um pouco com os seguidores do Instagram. Nos Stories, a influencer abriu uma caixinha de perguntas e tirou algumas dúvidas dos internautas.

Como a musa fitness está namorando com Túlio Dek, não faltaram questionamentos sobre os dois. “Pede pro Túlio responder o que ele mais admira em você”, solicitou uma fã. Como resposta, a loira postou uma mensagem do artista. “Sua capacidade de amar”, disse ele.

“Casaria de novo com cerimônia, festa e tudo?”, quis saber uma internauta. Gabriela, que teve uma super celebração de casamento com Erasmo Viana, de quem se separou em fevereiro deste ano, afirmou: “Nunca digo nunca, mas não tenho mais vontade de nada disso. Ao mesmo tempo, nunca me senti tão casada como hoje”.

A criadora de conteúdo, que explicou que tem se dividido entre São Paulo e Bahia, ainda foi questionada: “O Túlio já morava naquele paraíso de casa da Bahia antes de vocês namorarem?”.

“Ele morava na Europa e tinha vindo só ficar uns dias com a família e voltar. Mas daí eu apareci e ele nunca mais voltou”, explicou a famosa.

Na sequência, uma fã perguntou: “Qual sua religião?“. Na resposta, ela esclareceu: “Me identifico com o espiritismo. É a religião que me dá as respostas que confortam meu coração e que fazem sentido para mim”.

“Acredito em Deus, acredito na lei da atração, em física quântica, no poder do pensamento positivo. Acredito que a gente colhe o que planta e, principalmente, que a base de tudo é o amor! também acredito que tudo que acontece com a gente tem um motivo e por isso eu sempre agradeço”, completou.

Outra seguidora pediu um conselho para Gabriela Pugliesi: “Como confiar de novo em alguém já tendo sido traído no passado?“. A influencer abriu o coração e contou: “Eu sempre prefiro confiar e, se for para quebrar a cara mil vezes, pelo menos aprendi alguma coisa e vivi o que senti. Peco pelo excesso, mas estou aqui para viver”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›