Gabriela Pugliesi ainda colhe os maus frutos que chegaram em resultado da quebra da quarentena feita por ela. A influenciadora digital, que resolveu dar uma festa no último sábado (27), tirou seu perfil do Instagram do ar nesta segunda-feira (28).
VEJA ESSA
Em contato com a coluna de Leo Dias, do UOL, a influencer explicou a razão de ter desativado o perfil com mais de 4 milhões de seguidores. “Eu quis sair. Desativei a conta porque preciso dar um tempo de tudo. Aprender com tudo isso, nada mais“, afirmou.
“Eu to muito mal e vou usar tudo isso para aprender, refletir, evoluir como pessoa e valorizar. Faz parte da vida, e eu como ser humano, estou sujeita a erros e acertos. Só me resta aprender com tudo”, completou Gabriela Pugliesi, que além de perder mais de 150 mil seguidores, também teve vários contratos cancelados.
“O que eu fiz foi muito grave, irresponsável da minha parte e estou calada para poder aprender com isso. Não quero parecer me justificando porque não há justificativa. Assumo totalmente meus erros e vou dedicar esse tempo pra refletir, aprender e lidar com as consequências de tudo isso“, afirmou a influencer.
Vale lembrar que Gabriela Pugliesi foi uma das primeiras famosas do Brasil a ser diagnosticada com a Covid-19. A situação ocorreu ainda em março, após a festa de casamento de sua irmã.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.