Gabriela Ribeiro ganha elogios na web em estreia no Globo Esporte

Globo Esporte
Gabriela Ribeiro à frente do Globo Esporte SP deste sábado (13); estreia de apresentadora rende elogios na web (Imagem: Reprodução / Globo)

Repórter do Globo Esporte SP, sempre exigida nas coberturas dos campeonatos estaduais, nacionais e internacionais, Gabriela Ribeiro fez sua estreia à frente do noticiário neste sábado (13). A presença da jornalista no estúdio do GE configurou em sucesso nas redes sociais; Gabriela também somou elogios e desejos de sorte dos colegas de Globo, como Fábio Turci e Thiago Oliveira.

Ao abrir o programa, a agora apresentadora eventual falou sobre a nova tarefa. “Muito boa tarde pra todo mundo. ‘Globo Esporte’ deste sabadão tá começando. E, antes de mais nada, quero dizer que é um prazer enorme estar aqui com vocês. Eu sempre tô na reportagem e agora também tenho essa ‘responsa’ de estar de vez em quando aqui no estúdio“, destacou.

Antes, Turci enalteceu Gabi durante interação no SP1. “Boa sorte pra Gabriela Ribeiro, outra estreante do fim de semana. Assumindo, começando a participar da apresentação do ‘Globo Esporte’. Boa tarde, muito sucesso pra ti. Obrigado pela sua participação, uma honra ter você aqui no ‘SP1’“. A repórter disse então estar honrada com o convite para GE.

Gabriela Ribeiro tornou-se apresentadora eventual do noticiário após a transferência de Thiago Oliveira, antes comentarista do Hora Um e dos jornais locais de São Paulo, para o bloco destinado ao Estado dentro do Esporte Espetacular. Caio Maciel e Felipe Diniz dividem com a jornalista a missão de substituir o titular Felipe Andreoli nas folgas e nos finais de semana.

Thiago, aliás, esteve no palco, ao lado da colega de redação, para anunciar a nova fase do EE, lançada neste domingo (14). “Foi incrível estar com vocês nesse sabadão. Espero que tenhamos muitas outras oportunidades“, afirmou Gabriela ao concluir a edição. Nas redes sociais, o desempenho dela foi bastante elogiado pelos telespectadores.

Confira:

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›