Gaby Amaranto falou abertamente sobre tamanho da vagina (Imagem: Reprodução/Instagram)

Gaby Amarantos está com uma nova música de trabalho que fala explicitamente sobre a vagina. Intitulada de Xanalá, a canção é um tecnobrega realizado em parceria com Duda Beat.

Em recente entrevista para Monica Bergamo, da Folha de São Paulo, a cantora comentou sobre o motivo da escolha da abordagem da música e, inclusive, falou sobre assuntos mais picantes.

A gente tem vários formatos de xana, várias cores de pele, várias texturas diferentes, então no clipe a gente tomou muito cuidado para que todas as mulheres —ou a maioria delas— olhassem e dissessem ‘a minha tá ali’, ‘aquela ali é a minha’, ‘a minha é a da direita’”, destacou a artista.

Na oportunidade, a paraense ainda contou uma intimidade sobre o tamanho do seu órgão genital. “Eu sou uma mulher de xerecão, eu tenho tudo grande, eu sou grande. Eu tenho bundão, pernão, bração. Já tive problemas com isso, hoje me adoro como eu sou, fora do padrão”, ressaltou ela durante a entrevista.

A famosa continuou dizendo: “A gente está no momento de falar sobre isso, e o feminismo ajuda muito porque a sociedade está mais aberta para discutir esse assunto. Imagina, eu quando era criança não sabia nada sobre nossa anatomia, minha mãe não falava nada sobre sexo, nunca conversou comigo”.

Até o momento, o clipe da música já tem quase um milhão de visualizações, o que para Gaby Amarantos é um resultado positivo, principalmente por se tratar de uma artista independente, que não vem tendo tanta visibilidade no meio televisivo.

A vida dela está dividida entre os estados de São Paulo, onde grava semanalmente o programa Saia Justa, do GNT, o Rio de Janeiro e Belém, onde reside com seu filho.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos