Gaby Amarantos
Gaby Amarantos curtiu dias de sol (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 41 anos, Gaby Amarantos deixou seus seguidores de queixo caído ao esquentar a timeline com cliques para lá de ousados. A cantora curtiu uma praia e compartilhou tudo no Instagram.

Nos comentários, os seguidores da artista elogiaram suas curvas. “Lindona! Parece que você gosta muito da nossa querida Santarém”, disse uma. “Linda demais. Gratidão por me ensinar a me amar do jeitinho que sou. Gratidão gratidão gratidão“, escreveu outra. “A beleza paraense toda contida em você… expande, expande Gaby e mostra toda a exuberância da mulher do Norte”, afirmou uma terceira.

Em um trabalho recente, a cantora paraense lançou o clipe “Sou + Eu”, reunindo um time de celebridades como Gleici Damasceno, Jessica Ellen, Jonathan Azevedo, Rafaela Silva, judoca e campeã olímpica, Nabillah Sedar, Veluma, Eunice Baía, Magá Moura, Roberta Freitas, dente outros.

No segundo semestre deste ano, Gaby deverá lançar seu primeiro filme chamado “Serial Kelly”, do qual será a personagem principal da trama. O longa foi gravado em 2017 e tem a assinatura de René Guerra.

Ela mata machistas e homofóbicos no Nordeste. Sempre fui atriz, mas a música veio primeiro. As pessoas vão começar a conhecer esse meu trabalho. É uma outra vertente de Gaby”, disse Gaby à revista Quem.

Kaysar Dadour e Cigano dividem web em estreia na “Dança dos Famosos”

Neste domingo (1º), o time masculino da “Dança dos Famosos” fez sua estreia no palco do “Domingão do Faustão”. E a web ficou surpresa com o gingado de Junior Cigano e dividida com relação a Kaysar Dadour. O ator ficou com a última colocação nesta primeira noite de apresentações. Também nas redes sociais, o júri técnico foi acusado de prejudicar Jonathan Azevedo e Matheus Abreu.

Kaysar foi o primeiro a se apresentar, arrebatando três notas “10” do júri artístico – Deborah Secco, Flávia Alessandra e Nelson Freitas. O mesmo se deu com Jonathan e Junior. No saldo final, porém, o ator de “Órfãos da Terra”, com 9 e 8,9 dos jurados técnicos Carlinhos de Jesus e Suely Machado, acabou com 57,8 pontos – atrás de Cigano (58,4), Azevedo (58,3), Bruno Montaleone (57,9), Luis Lobianco (57,9) e Matheus (57,9).

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA