Gaby Amarantos revela ter quarto separado do marido e causa polêmica

Gaby Amarantos
Gaby Amarantos dorme em quarto diferente do marido (Imagem: Reprodução / GNT)

Gaby Amarantos, conhecida por sua irreverência e talento, causou o maior burburinho após confessar que tem um quarto diferente do marido, o inglês Gareth Jones. A declaração foi dada pela famosa em participação no programa Bem Juntinhos, apresentado por Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert no GNT.

É maravilhoso, recomendo, melhora muita coisa na relação. Eu consigo dormir em paz, melhor, e ele também. Normalmente dormimos juntos, mas tem noites que quero ficar sozinha”, disse a técnica do The Voice Kids e apresentadora do Saia Justa.

Na conversa, ela ainda revelou que não acorda muito ativa e falante: “Acordo super no slow. Tem uma coisa da voz acordar também. Acordo com voz mais grave, não falo muito pela manhã, preciso de pelo menos duas horas para aquecer a voz. Não sou mal-humorada pela manhã, mas tem um ritual de fazer oração e meditar”.

O programa, apresentado por um dos casais mais queridinhos do Brasil, começou a ir ao ar em 15 de abril. Na data, Fernanda usou as redes sociais para contar como o projeto surgiu e qual a relevância para sua carreira.

Esse programa foi criado e gravado em meio a uma pandemia respeitando todos os protocolos de saúde. Ele foi criado num momento muito triste da minha vida. Nasceu meses depois que eu perdi o meu pai para Covid. Durante o meu luto eu me perguntava: ‘como continuar?’. Amamentava minha caçula, me agarrava a ela, mas também assistia aos noticiários e com isso percebi que a vida sempre pode piorar“, iniciou.

Outras famílias viviam seus lutos, mas muitas delas sequer podiam sentar e chorar. A panela vazia, a falta de emprego, o choro das crianças não permitem o luto. Nesse triste momento, percebi mais uma vez meus privilégios. Por vezes até me senti constrangida de sofrer e chorar, mas a vida seguiu, a vida segue“, prosseguiu ela, ao compartilhar registros dos bastidores das gravações.

Em seguida, Fernanda afirmou que foi nesse momento difícil que ela começou a pensar em como contribuir com os seus seguidores nesse período tão caótico no Brasil e no mundo:

Comecei a pensar como eu poderia compartilhar um pouco do que aprendi e do que eu vinha fazendo para me manter sã. Fiz pequenos vídeos de respiração, falei sobre a meditação, yoga. Também ouvi aprendi mais sobre maternidade, alimentação, e fui me nutrindo assim. Foi desse sentimento que brotou o ‘Bem Juntinhos’. Ele surgiu de uma necessidade de dar e receber afeto, ele surgiu da saudade de um abraço“.

Em seguida, Lima ressaltou os diversos problemas que continuam acontecendo no país, mas que espera que os poucos minutos do programa consigam levar um pouco de tranquilidade para as casas.

A vacina não chega a tempo de salvar todas as vidas, três crianças seguem desaparecidas na Baixada, RJ, hospitais seguem muito lotados. Muitas ações precisam ser tomadas a tempo e a hora para o país caminhar. Esperamos que ‘Bem Juntinhos’ seja uma pausa, uma suspensão, um descanso momentâneo, um respiro pra gente continuar lutando pela vida. Tomara que vocês gostem“, desejou.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›