Gaby Amarantos surpreende com frase ao lamentar morte de Marília Mendonça

Gaby Amarantos
Gaby Amarantos lamentou a morte de Marília Mendonça (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Gaby Amarantos usou o seu perfil do Twitter para falar sobre a morte de Marília Mendonça, mas acabou dividindo opiniões. A paraense escreveu: “Tem que ser muito amada pra descansar numa cachoeira”.

Nos comentários, muitos internautas fizeram ligação da sua frase com as religiões de matriz africana. “Não faça isso, Gaby. Esse tipo de frase só ajuda a demonizar nossos orixás. Por favor. A moça tinha 26 anos, não estava cansada e Oxum não chama ninguém pra descansar em suas águas. Pare com isso”, comentou uma seguidora.

“Senti um certo quentinho no coração lendo isso. Obrigada pela delicadeza, Gaby”, disse outra. “Não querendo ser ignorante, mas o que isso significa pela sua religião?”, quis saber uma internauta, que recebeu a resposta de outro fã de Gaby Amarantos: “Nas religiões de matriz africana, existe uma orixá chamada Oxum. Oxum é dona dos rios e cachoeiras, enfim das águas doces, além de ser a orixá do amor e do ouro”.

Uma outra internauta disparou: “Ela não descansou. Ela sofreu um acidente de avião. Não acho que foi um fim bonito não”.

“Quem ama e curte a natureza sabe o que a Gaby quis dizer. Quantos daqui nunca sentiram a energia maravilhosa que emana de uma cachoeira?”, comentou mais um usuário do microblog.

O acidente de avião que vitimou Marília Mendonça também matou outras quatro pessoas, são eles: um produtor, um tio da cantora, um piloto e o copiloto. Os cinco morreram após a queda de uma aeronave de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.

Cerca de duas horas antes da informação da queda do avião, a artista publicou um vídeo em suas redes sociais embarcando em um avião.

No vídeo, Marília brincou mostrando culinárias da região como a cachaça, queijo e pão de queijo. Além disso, ela publicou imagens almoçando dentro da aeronave. A cantor escreveu na legenda: “Fim de semana de shows em Minas Gerais”.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›