Gafe? Luciano Huck surpreende e cita Marlene Mattos em desabafo para Xuxa

Luciano Huck
Luciano Huck cita Marlene Mattos em desabafo para Xuxa (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Xuxa Meneghel foi uma das convidadas da estreia de Luciano Huck no Domingão, da Globo, de ontem (5), e acabou sendo surpreendido com um recado. O apresentador falou da importância da amiga em sua atração e na sua vida.

No entanto, durante o seu desabafo no Show dos Famosos, o loiro acabou citando Marlene Mattos, que rompeu com Xuxa há anos e está envolvida em disputa judicial com a artista até hoje. O comentário do famoso ocorreu porque a diretora foi quem implantou o Caldeirão na Globo.

“A sua presença aqui é muito simbólica porque quando eu cheguei na Globo há vinte anos, em 2000, a primeira pessoa que me acolheu de verdade foi você, Xuxa, com a Marlene [Mattos] ainda”, ressaltou o apresentador.

Luciano Huck ainda seguiu: “Foi quem me abriu as portas, explicou onde guardava o casaco, o guarda-chuva. Abrindo esse ciclo hoje, neste domingo, muito importante ter você aqui. E pro público é muito importante ter você aqui de volta no Domingão”.

A apresentadora fez questão de parabenizar o amigo pelo novo desafio: “Obrigada, Lu, por ter me convidado, por estar perto de você. Você não precisa da minha energia, mas eu queria estar aqui para passar a minha energia”.

“Eu não gosto de você, eu te amo. Queria passar isso para você. Se você tivesse me convidado para fazer um programa embaixo d’água, eu estaria lá também com muito prazer”, declarou Xuxa, que foi uma das juradas do quadro.

A ex-Record ainda garantiu: “Domingo é seu, sábado é seu, segunda, terça, quarta, quinta, sexta…”.

Confira a repercussão:

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›