Romulo Estrela
Romulo Estrela comprou cadeira de rodas para Carlos Souza (Imagem: Divulgação / Globo)

O assistente de produção da Globo, Carlos Souza, usou seu perfil no Instagram para agradecer a solidariedade e generosidade de Romulo Estrela. Na postagem, o profissional está sentado na cadeira de rodas que ganhou do ator.

Menudo, como Carlos é conhecido, foi assaltado em abril na praia do Recreio dos Bandeirantes e levou três tiros nas costas. Na época do ocorrido, o funcionário da emissora perdeu o movimento das pernas.

No entanto, após tratamento de reabilitação e sessões de fisioterapia, ele já está conseguindo usar um andador para algumas movimentações. A cadeira foi uma recomendação dos médicos que cuidam de Carlos desde o início do tratamento, e o galã de Bom Sucesso comprou para o amigo.

“Acabou de chegar a cadeira mais esperada, feita pra minha lesão, sob medida, mais leve, preto fosco, fibra de carbono, com detalhes em alumínio, da marca Alphamix. Quero agradecer ao grande ator e amigo, um cara de um coração diferenciado, Romulo Estrela que me deu esse presentão. Obrigado, meu amigo, que Deus continue abençoando a sua vida“, escreveu o assistente de produção.

Ao ver a postagem de Carlos, Romulo deixou uma mensagem de incentivo: “Quero te ver andando logo!!!”.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA