Galã da novela mexicana “Rubi” grava série da Band

Eduardo Santamarina viveu o sofrido Alessandro em “Rubi” (Imagem: Divulgação / Televisa)

A série hispânica “Senhor dos Céus”, exibida atualmente no Brasil pela Band, contará com participações especiais de peso em sua sexta temporada, que está sendo gravada atualmente nos Estados Unidos.

Uma delas será o do ator mexicano Eduardo Santamarina, conhecido como protagonista da novela “Rubi”, do SBT. Ele conseguiu liberação da Televisa para gravar uma participação na supersérie da Telemundo.

A presença de Santamarina em “Senhor dos Céus” foi confirmada através de um vídeo publicado no Instagram da atriz Aracely Arámbula, no qual ambos atores revelaram que vão contracenar em cenas “bastante quentes” dentro da história.

Em “Rubi”, Eduardo Santamarina deu vida ao médico Alessandro, que sofria pelo amor não-correspondido pela protagonista-vilã da trama (Bárbara Mori). Na vida real, ele é ex-marido de Itatí Cantoral – a Soraya de “Maria do Bairro” – e casado há quase dez anos com a atriz Mayrín Villanueva, que viveu Isabela em “Meu Coração é Teu”.

Traficante em baixa

“Senhor dos Céus” gira em torno de Aurélio Casillas (Rafael Amaya), traficante que domina o universo das drogas na América Latina ao adotar o meio aéreo para transportar entorpecentes. Apesar de bem-sucedida no exterior, a produção tem amargado baixíssimos índices de audiência na Band.

Saiba Mais:

Série da Band, “Senhor dos Céus” põe presidente do México em orgia gay e causa polêmica nos EUA

Band estreia supersérie hispânica “Senhor dos Céus”

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS