Destaque na primeira versão de Renascer, Leonardo Brício foi convocado para assumir um novo projeto na carreira.
O ator, que viveu Deocleciano quando a trama foi exibida pela primeira vez na Globo, em 1993, agora aparece em papel de vilão.
O galã está no elenco da terceira temporada de Arcanjo Renegado, do Globoplay, na pele de Gabriel, que cumpre pena na cadeia.
Ainda neste ano, o artista já está confirmado para gravar a quarta e quinta temporadas do projeto, com direito a sequências de tirar o fôlego.
“Volto a fazer minha vilania na quarta temporada. Toda a criação do personagem foi muito intensa, e foi muito importante pra mim entrar no streaming, voltar [ao audiovisual]. Estava um pouco parado fazendo só teatro. Fez muito sucesso a série, foi muito legal pra minha carreira também“, admitiu ao Notícias da TV.
Leonardo contou que o personagem é bem pesado e faz muitas maldades e que às vezes tem um certo peso para si, mas sabe o quanto é importante variar nos tipos de papéis.
Leonardo Brício fala sobre sucesso que fez em Renascer
Ao falar do remake de Renascer, que estreou nesta semana na emissora carioca, o artista confessou que tem as memórias mais incríveis da fase, principalmente quando se preparou e visitou os locais onde seriam as filmagens:
“Foi um trabalho muito profundo de preparação, que depois até repeti em O Rei do Gado com Luiz Fernando Carvalho. O tempo que se levava pra fazer cada cena era [maior], com muito mais empenho e dedicação. Me lembro muito desse diferencial”.
Para o artista, a trama foi importante para sua carreira, lhe trouxe visibilidade e foi um verdadeiro sucesso de audiência, além de ter conquistado um contrato fixo por conta da repercussão.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.