Galã de “Carrossel” faz declaração de amor ao marido na web

Da Redação

10/06/2019

Gustavo e Sergio são casados há 21 anos (Imagem: Reprodução/Instagram)

Galã do remake de “Carrossel” (2012), do SBT, Gustavo Wabner, que interpretou o professor René, usou as redes sociais para homenagear o marido, o diretor de teatro Sergio Módena, com quem é casado há 21 anos. Na trama infantil, cabe lembrar, o ator fez par romântico com a professora Helena (Rosanne Mulholland).

“Parabéns, amor da minha vida!. Aniversário, para sempre, juntos e Shalow now”, escreveu o artista, de 43 anos, na legenda de um clique em que aparece com o marido no Central Park, em Nova York.

Gaúcho, natural de Porto Alegre, Wabner participou de “Malhação” e de novelas como “Passione”, “Paraíso Tropical” e “Amor & Revolução”. Embora com tantas atuações em folhetins, seu personagem mais conhecido foi o interpretado em “Carrossel”.

Nos comentários, os seguidores elogiaram o clique. “Amados! Parabéns pra vocês, casal maravilhoso e inspirador”, disse uma seguidora. “Parabéns pro Serginho e pra esse casal nota mil! Amo muito”, comentou outro. “Parabéns @sergiomodena Serginho!!! Viva !!!!”, celebrou mais um.

Muita luz! @sergiomodena, você é tão especial. Parabéns! @gustavowabner a união de vocês é tão abençoada. Seres de luz, que eu amo, viu? Já disse que vocês são lindos demais da conta?! Lindos, talentoso s demais, queridos demais“, comemorou outra fã.

Confira a publicação:

https://www.instagram.com/p/ByDK-osg4N_/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.