Galã de Elas por Elas, Filipe Bragança expõe a verdade sobre a sua sexualidade

Carol Bittencourt

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

14/04/2024

Filipe Bragança
Filipe Bragança afirmou que está com o “coração solitário” (Imagem: Reprodução / Globo)

Intérprete do Giovanni em Elas por Elas, que chegou ao fim nesta semana, Filipe Bragança abriu o jogo sobre sua sexualidade. 

Em entrevista ao jornal O Globo, o galã disparou que “a gente gosta do que a gente gosta”. 

“Não tem muito como inventar algo. Eu, particularmente, gosto de meninas. Mas quem diz que, quando estiver com os meus 60 anos, não vou me apaixonar por outra pessoa? Por um homem, que seja“, declarou.

Filipe, que refletiu que as pessoas são muito mais complexas do que parecem, ainda entregou que seu coração está solitário no momento. 

Apesar de admitir que às vezes sente falta de uma companhia, destacou que não é qualquer uma que vale a pena. 

“Não quero namorar só por namorar. Busco alguém que me complete de alguma forma. Quero me apaixonar loucamente primeiro, até porque sou romântico e exagerado. Gosto de sentir essa paixão ardente. Mas quero alguém que eu realmente admire e que me admire de volta”, avisou.

Filipe Bragança fala sobre fim de Elas por Elas

O ator, que acabou de encerrar as gravações da trama, admitiu que está melancólico e reflexivo com o encerramento do projeto. 

“Dei uma choradinha no set esta semana. A novela é um processo muito longo, né? Então, naturalmente, se você entra desde o início, as relações acabam sendo muito intensas. A gente acaba se envolvendo muito“, pontuou.

O famoso declarou que conviveu com grandes artistas durante o tempo das filmagens e sente que cresceu muito. Segundo Bragança, ele não é mais a mesma pessoa e nem o mesmo ator do início de Elas por Elas. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.