Galã de novelas turcas, Can Yaman chega no Brasil e situação choca o público ao viralizar

Can Yaman
Galã de novelas turcas, Can Yaman causou um enorme impacto ao chegar no Brasil (Imagem: Reprodução / Globo)

Uma situação inusitada no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, chamou bastante a atenção nas redes sociais. O ator turco Can Yaman chegou no Brasil sendo recebido por uma multidão enorme de fãs e o local ficou completamente tomado. 

Algumas páginas dedicadas ao astro fizeram transmissões ao vivo nas redes sociais e deram o que falar. O galã chamou a atenção do fazer sucesso por aqui em tramas como Senhor Errado e Pássaro Madrugador

Com centenas de telespectadores aguardando sua vinda, o artista foi pego de surpresa pela quantidade de pessoas. O aeroporto precisou reforçar a equipe, colocar grades e também reforçar a segurança para evitar problemas no último sábado (30). 

Cheios de muita empolgação, o público começou a gritar ao som de “Can, cadê você, eu vim aqui só pra te ver”, diziam. O grandão ficou bastante emocionado com a recepção que recebeu e conseguiu tirar fotos com muitos que estavam por lá. 

Chegada de Can Yaman no aeroporto de Guarulhos viralizou na web

Can Yaman ainda recebeu muitos presentes e chegou a usar um cachecol com as cores da bandeira do Brasil. Em um vídeo em suas redes sociais, o ator escreveu que havia chegado em São Paulo com sua equipe. 

“É muito bonito como vocês continuam me lembrando de como é ser amado. Foi uma longa espera para vê-los e uma longa viagem para nós, mas valeu a pena”, pontuou o artista. 

Nos comentários, vários fãs fizeram questão de mostrar que estão muito felizes por essa vinda de Can Yaman no Brasil. Confira o vídeo:

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.