Galãs do SBT se juntam em cenas quentes em nova série da Netflix; assista!

Luis Roberto Guzmán e Eugênio Siller foram galãs no SBT (Imagem: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

Conhecidos no Brasil por conta das novelas mexicanas exibidas pelo SBT, os galãs Luis Roberto Guzmán e Eugênio Siller surpreenderam a todos em cenas quentes na Netflix.

Eles estrearam recentemente na série Quem Matou Sara? e roubaram a cena por conta das imagens que estão repercutindo nas redes sociais. Na história, Eugenio interpreta José Maria.

Ele não é assumido e vive uma vida dupla por conta da família, mas acaba se apaixonando por Lorenzo, que o deixa balançado. Em meio a tudo isso, os dois se divertem na cama.

Já há algum tempo, a Netflix aposta em casais gays em suas tramas de sucesso e o Globoplay, principal concorrente da plataforma no Brasil, está seguindo pelo mesmo caminho.

Prova disso é que em Verdades Secretas 2, segundo o colunista Fefito, do UOL, os personagens Bruno (João Vitor Silva) se envolverá com Sam (Felipe de Carolis) após fugir da clínica de reabilitação.

O ex-modelo ajudará o rapaz a fugir e acabarão se envolvendo novamente, com direito a cenas quentes em uma boate. Agatha Moreira, Dida Camero, Guilhermina Guinle e Rainer Cadete também estarão de volta.

Em Verdades Secretas 2, Angel tentará fazer um novo “book rosa”, enquanto Giovanna (Agatha Moreira) contrata o detetive Cristiano (Romulo Estrela) para investigar a morte do seu pai Alex (Rodrigo Lombardi).

Mas ele acabará se apaixonando por Angel. A diretora Amora Mautner chegou a dar detalhes sobre a nova versão para o streaming durante um painel da CCXP, no ano passado:

“A primeira cena é o que aconteceu com ela, em que contexto ela se encontra e o que vai acontecer a partir daí. Rômulo entra para ter uma relação com Angel que não posso contar, mas vai ser complexo.

Ele vem para ser o elemento novo da temporada. Mantivemos alguns universos, como o da agência – o book rosa, e alguns personagens, caso da Giovanna, interpretada pela Agatha Moreira. Porém, de um modo geral, a trama é muito diferente. Dessa vez, o Walcyr vai mais para a onda do suspense. Tem um tom de suspense e no final tem uma surpresa geral”.

As cenas de sexo que virou um hit da primeira leva do enredo estão confirmadas, nesta nova parte da trama. As sequências, desta vez, irão funcionar como uma ferramenta importante para contar a história.

“Estarão dentro do contexto, porém longe de serem gratuitas”, avisou Amora Mautner. As gravações estão previstas para ter início entre março e abril, porém ainda vai depender de como os reflexos da pandemia irão se comportar.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Netflix)
(Imagem: Reprodução / Netflix)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›