Galvão Bueno afirma que Bodão voltará ao SporTV em 2021

Galvão Bueno
Galvão Bueno emociona com homenagem a Bodão (Imagem: Reprodução / SporTV)

Galvão Bueno falou sobre a amizade com Bodão nos minutos finais do Bem, Amigos da última segunda-feira (29), a última edição de 2020. O narrador teceu elogios ao colega, que anunciou nas últimas semanas o fim do seu acordo com a Globo após 41 anos.

Cléber Machado comandou o programa e passou o bastão para Galvão para aplaudir um momento ou pessoa que se destacou no ano. Ele se dirigiu ao amigo e revelou que Bodão voltará ao SporTV daqui seis meses.

“O meu aplauso vai para esse cara que está aí no telão, o Marco Antônio Rodrigues, o Bodão, de quem eu sou colega há 40 anos na Globo, e amigo há mais de 40 anos. E que, 41 anos depois, este é o último programa que ele está fazendo na casa. Ele vai dar uma paradinha só”, avisou.

Galvão agradeceu a amizade com o veterano. “Para quem te conhece tão bem como eu, é uma honra poder dizer que somos amigos. O nosso Marco Antônio deixa a casa hoje. Daqui a seis meses ele volta a participar como nosso convidado especial”, anunciou.

“Essa casa sempre vai ser um pouco sua. Um beijo. Um abraço apertado”, mandou. O comentarista tomou a palavra e se emocionou com o carinho do parceiro. “Eu sou muito feliz por ter trabalhado 41 anos e seis meses na TV Globo”, destacou.

“Vou ter a grande oportunidade de estender essa longa carreira daqui seis meses, se Deus quiser. Galvão, muito obrigado. Não mereço tanto”, encerrou.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›