Galvão Bueno
Galvão Bueno foi homenageado no Brazilian Day (Imagem: Divulgação / Globo)

Galvão Bueno foi o grande destaque do Brazilian Day Orlando, nos Estados Unidos, na última segunda-feira (20). O narrador da Globo comemorou tanto que até soltou a voz com Paulo Ricardo, que comandou o show do evento.

O famoso esteve acompanhado da esposa, Desirée Soares. Galvão exaltou o momento, com direito a um prêmio, o Ícone da cultura brasileira. “Uma grande honra receber o prêmio de Ícone da cultura brasileira e de subir ao palco com meu amigo Paulo Ricardo”, disse.

O artista destacou a presença de Desirée e deu uma declaração carinhosa: “A família é muito grande, mas tem aqui minha mulher, Desirée, que eu queria que viesse aqui me dar um beijo. É tão linda e maravilhosa”.

Enquanto recebia o troféu, o narrador estava com a bandeira do Brasil em mãos. Galvão aproveitou a ocasião e dançou ao som de Paulo Ricardo no palco, que também contou com a presença de Luigi Baricelli.

Paulo Ricardo recordou grandes sucessos da música brasileira com “Olhar 43”, entre outras canções como “Pro dia nascer feliz”, do Cazuza. Rafael Almeida, famoso no Brasil por novelas como “Páginas da Vida” (2006), “Malhação” (2007), “A Vida da Gente” (2011) e “Flor do Caribe” (2013) foi o responsável pela direção artística do evento.

Galvão Bueno vai à Disney com a família e compartilha registro

O fim das férias de Galvão Bueno e família está chegando, mas a temporada de descanso foi agitada e o lugar escolhido para renovar as energias foi os Estados Unidos. Neste sábado (4), o apresentador compartilhou uma foto da família na Disney.

Na imagem, Galvão aparece ao lado dos filhos, da esposa e da netinha. “Delícia de dia em família! Pena que o Léo Salgado teve que trabalhar! Amanhã de volta ao Brasil!“, legendou a publicação.

O parque escolhido para registrar a foto em família foi o Animal Kingdom. Anteriormente, o grupo havia feito um passeio pela Flórida. O registro já conta com mais de 17 mil curtidas.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos