Galvão Bueno mandou um recado aos fãs após dias de intenso falatório sobre sua saúde. O narrador foi surpreendido com um início de infarto em Lima, no Peru, quando se preparava para a transmissão da final da Libertadores entre Flamengo e River Plate.
VEJA ESSA
O contratado da Globo compartilhou um vídeo em sua rede social visivelmente recuperado do susto e comemorou a vitória do Flamengo, seu time do coração, no campeonato continental
“Que fim de semana esportivo foi esse?”, questionou Galvão, feliz da vida. “A nação rubro-negra enlouqueceu”, comemorou o famoso.
“O Flamengo conseguiu um feito inédito: dois títulos em um só final de semana. E eu tão acostumado nas decisões estava me recuperando aqui em Lima”, lamentou.
Em seguida, o veterano disse que já estava com a alta decretada pela equipe médica. “Até breve na tela da Globo”, avisou o narrador.
Confira:
Galvão Bueno tranquiliza fãs após infarto
Após receber alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da clínica Anglo-Americana, em Lima, no Peru, neste sábado (23), Galvão Bueno gravou um vídeo para mandar um recado ao público e tranquilizar os fãs após o susto.
As imagens foram gravadas antes da partida que deu o título da Taça Libertadores da América ao Flamengo, em cima do River Plate, a qual iria narrar antes de se sentir mal, sendo substituído por Luís Roberto.
O comunicado do locutor esportivo foi exibido, inclusive, antes da transmissão do jogo na TV aberta, e uma versão estendida foi compartilhada por Galvão na sua rede social.
“Bem, amigos. Que bom poder voltar a falar com vocês. Acabei de receber alta da UTI, estou aqui muito bem instalado e muito bem tratado pelos médicos do hospital em Lima, no Peru. Tenho vários agradecimentos a fazer, quero agradecer a Desiree [Soares], minha mulher, quero agradecer a todos os meus filhos, netos, genros, noras e toda a minha família”, disse ele nas imagens disponibilizadas em seu perfil no Instagram.
“Agradecer a toda a equipe da Globo e também as milhares de mensagens que recebi, de amigos do mundo inteiro, mas principalmente de pessoas que eu não conheço, não tive o prazer de ainda conhecer. Obrigado a todos e quero dizer que que ainda estaremos juntos durante muito tempo”, prometeu.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].