Galvão Bueno comemora narração de gols em “passeio” do Flamengo

Galvão Bueno

Galvão Bueno comemora narração após vitória do Flamengo (Imagem: Divulgação / Globo)

Após a primeira partida bastante criticada por sua falta de voz, Galvão Bueno deu a volta por cima no segundo jogo entre Flamengo e Grêmio, válido pela semifinal da Libertadores.

A partida, vencida com facilidade pelo time rubro-negro, levantou a autoestima do narrador da Globo, que entrou de licença-médica logo após o jogo de ida dos cariocas por causa de uma gripe forte. Graças a isso, o famoso ficou de fora de narrações da Fórmula 1 e dos amistosos da Seleção contra Senegal e Nigéria.

Flamenguista confesso, Galvão mandou um recado para ele mesmo no final da transmissão. “Como é bom gritar gol sem a voz falhar. Gritar e a garganta responder. E, ainda mais, gritar tantos gols assim”, disse, fazendo referência aos cinco gols do Flamengo.

Dentro de campo, o elenco de Jorge Jesus deu um “passeio” no time comandado por Renato Gaúcho. Foi 5 a 0 e, após o 1 a 1 no primeiro jogo, e se classificou para a grande final com um placar agregado de 6 a 1.

A final será entre Flamengo e River Plate, em um único jogo, no dia 23 de novembro, no Estádio Nacional de Santiago, no Chile.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].