Galvão Bueno consegue autorização da Globo para estrelar primeiro comercial

Galvão Bueno
Galvão Bueno conseguiu autorização da Globo para fazer publicidade (Imagem: Divulgação / Globo)

Galvão Bueno, principal narrador da Globo, em meio aos preparativos para a transmissão da final da Copa América neste domingo (7), recebeu o aval da emissora para a sua estreia na publicidade.

O global será a voz de mensagens a companhia aérea Gol. No “Bem Amigos da Gol”, em referência ao seu programa no SporTV, Galvão divulgará informações sobre transmissões de jogos ao vivo nos voos. A informação é do jornalista Flávio Ricco, do UOL.

A autorização dada pela Globo ao funcionário foi a primeira em que alguém aparecerá falando de uma marca fora do canal. Jornalistas, tanto do esporte quanto do jornalismo da emissora nunca foram autorizados para trabalhos na publicidade. Ainda de acordo com a reportagem, outros contratados da emissora líder de audiência devem ser acionados.

No texto que será lido, Galvão Bueno avisa sobre a TV ao vivo nos voos da companhia: “Bem amigos da Gol, só aqui você não perde nenhum jogo, porque tem TV ao vivo para todos os destinos”.

As ações de merchandising com a voz do famoso serão transmitidas nos voos da Gol até o mês que vem. Neste domingo, o locutor narra a final entre Brasil e Peru, direto do Maracanã, com transmissão ao vivo a partir das 16h, uma hora antes do início da partida.

Torcida do Brasil emociona Galvão Bueno, que agradece com textão

Galvão Bueno recebeu uma homenagem inesperada da torcida brasileira. Em meio a homenagem para grandes campeões do futebol brasileiro, o narrador viu uma declaração carinhosa do público e não se conteve.

O narrador da Globo usou o seu perfil no Instagram e se manifestou com carinho. “O torcedor brasileiro é um grande barato!! Recebe a seleção em SP com bandeiras de grandes nomes da história de nosso futebol e ao som de ‘Conselho’!”, revelou, exibindo o vídeo.

Em meio às bandeiras com o nome de grandes campeões da nação, o nome do famoso surgiu. “Nunca imaginei ver uma bandeira com meu nome lá! Vale uma vida de mais de 40 anos vendendo as emoções de nossa querida seleção!”, emocionou-se.

“Obrigado a todos que se manifestaram! Vocês me deram a maior emoção de minha vida! Do fundo do meu coração! TMJ! Brasil e Seleção sempre! E sábado vamos fazer uma grande festa na Arena do Corinthians!”, avisou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.