Galvão Bueno é sempre muito discreto nas redes sociais, mas nesta semana, fez questão de divulgar fotos de suas férias em Trancoso, na Bahia, com a sua família.
VEJA ESSA
No Instagram, na última quarta-feira (19), ele publicou uma foto ao lado da esposa, Desirée Soares, e três netinhos. Na legenda, o famoso de 70 anos falou sobre eles.
“Queria estar com todos meus filhos e netos. Mas essa foto, com minha mulher e três dos meus netos, representa a nossa família unida e forte. Eu agradeço a Deus por isso”, declarou.
O narrador é pai de Cacá, Luca, Popó e Letícia Bueno. Ele está longe das transmissões de futebol desde a final da Supercopa do Brasil, voltará ao trabalho na Globo em junho para um jogo amistoso da Seleção Brasileira.
O jogo entre Brasil x Equador, em 4 de junho, contará com a voz de Galvão Bueno após dois anos, já que a última vez que ele esteve à frente de uma narração da seleção canarinho foi em novembro de 2019, no amistoso com a Argentina.
O apresentador foi afastado pela Globo em março do ano passado por causa da pandemia do coronavírus.
Ele ficou em casa por mais de 14 meses até que recebeu o sinal verde do canal para o seu retorno. Isso só aconteceu após ele ter tomado as duas doses da vacina contra a Covid-19.
Ele voltou para a transmissão da Supercopa do Brasil, entre Flamengo x Palmeiras, com vitória do seu time do coração, o Rubro-Negro, nos pênaltis. Depois do evento, ele voltou para a geladeira da emissora.
Em seu período em casa, ele conversou bastante com o seu público por meio das redes sociais. Na Páscoa, Galvão Bueno fez uma das declarações mais fortes de toda a pandemia:
“Me lembro que, lá no início, usei minhas redes sociais e emissões ao vivo na televisão para dizer que tinha certeza de que a pandemia tinha sido trazida pelas elites, por pessoas que voltavam de viagens ao exterior e que estava angustiado por ter certeza que um dia essa tempestade atingiria os menos favorecidos, as favelas, a profunda pobreza. Mais de 320 mil mortos depois, a realidade aí está”.
Ele, então, pediu ajuda aos mais necessitados. “Então, independentemente de qualquer religião, de qualquer ideologia, sem nenhum viés político, pelo amor de Deus, mando meu recado. Muito mais diretamente a quem, como eu e minha família, privilegiados que somos, podemos, sim, fazer mais do que já fizemos”, conscientizou.
“Nós, comunicadores, artistas, esportistas, empresários, políticos, a sociedade como um tudo pode ajudar aqueles que mais sofrem”, completou.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.