Galvão Bueno
Galvão Bueno desfalcou partida do Brasil e Globo escalou Cléber Machado (Imagem: Reprodução / Instagram)

O “bem amigos da Rede Globo” da madrugada desta quarta-feira (11) veio com uma voz diferente. Ao invés de Galvão Bueno, quem apareceu foi Cléber Machado, que de última hora transmitiu o amistoso entre Brasil e Peru, vencido pela seleção peruana por 1 a 0.

Galvão explicou a razão da substituição. “Bem amigos da Rede Globo, quem já pegou uma gripe legal aí? Bem bacana, bem caprichada? É assim. Então, vamos curtir hoje Brasil e Peru, virada de terça para quarta. Cléber Machado, Casagrande e maestro Léo Junior”, mandou o famoso, via Instagram.

Na transmissão, o público que não viu o vídeo de Galvão levou um susto: Cléber Machado apareceu no novo estúdio do Esporte da emissora e ainda brincou com a famosa frase do veterano.

O narrador explicou a ausência do colega por motivos de saúde e deu início à transmissão com Walter Casagrande e Léo Junior nos comentários. Vale destacar que a voz do principal narrador da Globo estava diferente desde o seu trabalho à frente do Grande Prêmio de Monza, da Fórmula 1, no último domingo (8).

Um momento, no entanto, chamou a atenção do público que assistia ao “The Voice Brasil”. Tiago Leifert, quando passou o bastão para o futebol, anunciou Galvão Bueno, mas foi o narrador dos jogos de São Paulo quem apareceu.

Confira a repercussão na web:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Galvão Bueno (@galvaobueno) em

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos