Galvão Bueno detona Corinthians por jogo adiado e leva resposta do Craque Neto

Galvão Bueno

Galvão Bueno disparou contra atitude de Corinthians (Imagem: Reprodução / SporTV)

Galvão Bueno soltou o verbo contra a decisão do Corinthians ter obrigado o adiamento do seu duelo contra o Goiás, em jogo do Brasileirão, que aconteceria no último final de semana. No Bem, Amigos, do SporTV, o narrador revelou a sua revolta.

O assunto veio à tona quando ele abordou a final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (19), dia em que o Corinthians enfrenta o Flamengo, no Maracanã.

O apresentador deixou claro a sua indignação com a CBF, que aceitou o pedido do time paulista, e classificou o episódio como “absurdo”. “O Corinthians tem um jogo a menos [no Campeonato Brasileiro] e isso não pode acontecer”, disparou.

Galvão Bueno comentou que a decisão é uma vergonha para o futebol brasileiro e para quem organiza o campeonato.

O global salientou que a diretoria do Corinthians cometeu um erro ao rebater uma decisão judicial, que afirmou que não pode ter torcida no estádio do Goiás. Ele também destacou que os culpados também são os profissionais da imprensa, que são “benevolente demais” com situações semelhantes.

“O que aconteceu não pode acontecer no futebol brasileiro. Pela final da quarta-feira [da Copa do Brasil] que é importantíssima, pelo dinheiro que vale, pela vaga direta na Libertadores e pelo Campeonato Brasileiro na luta do 4° lugar. Não pode acontecer”, comentou.

Craque Neto rebate afirmação de Galvão Bueno

O apresentador da Band usou o seu perfil do Twitter para rebater a afirmação do narrador da Globo. Neto aproveitou e alfinetou a Globo, que possui os direitos televisivos do Brasileirão.

O ex-jogador ressaltou que, quando a emissora muda horário data de jogo, Galvão não fala nada. Neto ainda soltou o palavrão em seu desabafo.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]