Galvão Bueno detona visual antigo de Ronaldo e vira assunto em transmissão de jogo
Galvão brincou com visual de Ronaldo em 2002 e acabou sendo assunto na web (Imagem: Reprodução / Globo)

Os comentários da equipe da Globo são atrações à parte na transmissão dos jogos da Copa do Mundo da Rússia. Nesta segunda-feira (2), Galvão Bueno acabou criando um climão com Ronaldo Fenômeno ao vivo, antes de Brasil e México.

Durante a cobertura, o narrador relembrou o título conquistado pela equipe que teve o craque, em 2002, mas acabou dando uma “cortada” no colega de cobertura.

“Dezesseis anos do pentacampeonato! Dá uma saudade, né, Ronaldo?”, questionou Galvão. O ex-jogador, então, revelou que sente saudades e disse que “parece que foi ontem”.

O veterano das narrações, então, surpreendeu ao relembrar o penteado escolhido pelo Fenômeno para a Copa que aconteceu no Japão: “Aquele topetinho horroroso seu!”.

Rapidamente, nas redes sociais, o caso virou assunto. “O Ronaldo ainda não falou mais nada desde que o Galvão falou que o cabelo dele da copa era ridículo”, disse um. “Ronaldo Fenômeno voltou do banheiro com os olhos vermelhos de tanto chorar e de óculos escuros, depois que o Galvão falou mal de seu cabelo #PentaCampeao de 2002”, comentou outro.

Saiba Mais:

Paula Fernandes conta que recebeu ajuda de Marina Ruy Barbosa em gravação de novela

“Equipe da Globo fora da casinha!”, dispara Sonia Abrão, após dancinha de Fernanda Gentil