Galvão Bueno detona visual antigo de Ronaldo e vira assunto em transmissão de jogo
Galvão brincou com visual de Ronaldo em 2002 e acabou sendo assunto na web (Imagem: Reprodução / Globo)

Os comentários da equipe da Globo são atrações à parte na transmissão dos jogos da Copa do Mundo da Rússia. Nesta segunda-feira (2), Galvão Bueno acabou criando um climão com Ronaldo Fenômeno ao vivo, antes de Brasil e México.

Durante a cobertura, o narrador relembrou o título conquistado pela equipe que teve o craque, em 2002, mas acabou dando uma “cortada” no colega de cobertura.

“Dezesseis anos do pentacampeonato! Dá uma saudade, né, Ronaldo?”, questionou Galvão. O ex-jogador, então, revelou que sente saudades e disse que “parece que foi ontem”.

O veterano das narrações, então, surpreendeu ao relembrar o penteado escolhido pelo Fenômeno para a Copa que aconteceu no Japão: “Aquele topetinho horroroso seu!”.

Rapidamente, nas redes sociais, o caso virou assunto. “O Ronaldo ainda não falou mais nada desde que o Galvão falou que o cabelo dele da copa era ridículo”, disse um. “Ronaldo Fenômeno voltou do banheiro com os olhos vermelhos de tanto chorar e de óculos escuros, depois que o Galvão falou mal de seu cabelo #PentaCampeao de 2002”, comentou outro.

Saiba Mais:

Paula Fernandes conta que recebeu ajuda de Marina Ruy Barbosa em gravação de novela

“Equipe da Globo fora da casinha!”, dispara Sonia Abrão, após dancinha de Fernanda Gentil

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!