Galvão Bueno diz que júri “meteu a mão” em nota do Brasil no skate

Galvão Bueno
Galvão Bueno se irrita com final do skate e cobra júri da Olimpíada (Imagem: Reprodução / SporTV)

Galvão Bueno não ficou nada feliz com o skatista Luiz Francisco fora dos três primeiros na modalidade park, do skate, das Olimpíadas de Tóquio. O narrador da Globo não se conformou com a decisão do júri e disse que o brasileiro foi alvo de uma maldade.

“E viva a Bahia. Viva Salvador! O boxe será o esporte brasileiro mais vitorioso nas Olimpíadas! Três medalhas como o skate, mas vem ouro! Como cidadão Soteropolitano e amigo de Acelino Popó estou cheio de orgulho!”, vibrou no Twitter.

Em seguida, o famoso reclamou de um possível boicote na modalidade disputada por Luiz Francisco. “Viva o Skate que veio para ficar! Skate e boxe os esportes mais vitoriosos do Brasil nas Olimpíadas, três medalhas cada! E no Skate deveriam ser quatro e com pódio duplo! Meteram a mão na nota do Luizinho!”, acusou.

Após a sua empolgação sobre uma possível medalha de ouro para a seleção masculina de vôlei, Galvão Bueno lamentou a derrota dos meninos. “Não deu para o vôlei masculino. Foi sofrido!! Foi doído!! Mas o bronze vem aí!”, apostou.

“E vamos mesmo é badalar a final do futebol! Amo essa minha história de vida com a Seleção! Que venha o ouro!”, concluiu.

Luiz Francisco desabafou sobre sua nota final em entrevista à Globo. “Minha última volta foi igual à da eliminatória, até melhor, que dei um 540° no fundo, então consegui colocar mais uma manobra e pontuação foi menor. Não entendi, né. Esperava que fosse maior a pontuação, porém não é (culpa) deles, da última vez a gente fez o protesto, viralizou e tudo mais, e continua sendo deles, então a gente tem que respeitar, erguer a cabeça e tentar ir para o próximo”, lamentou.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].