Galvão Bueno é internado em SP e carrega equipe da Globo para o hospital

Galvão Bueno
Galvão Bueno se interna e não dá folga para funcionários da Globo (Imagem: Reprodução / SporTV)

Galvão Bueno se internou no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na tarde da última quinta-feira (28), mas não foi uma internação normal. Os funcionários da instituição atenderam o narrador, que surpreendeu e levou alguns colaboradores da Globo para a estadia.

publicidade

Por conta da maratona da Copa do Mundo, entre novembro e dezembro deste ano, Galvão Bueno pensou em uma bateria de exames para um check-up geral, mas a novidade ficou por conta da equipe da Globo ao lado dele.

Equipe da Globo marca presença na internação de Galvão Bueno por razão especial

O canal da família Marinho negociou com o jornalista um documentário sobre a carreira dele para o Globoplay, e a série de exames entrou no script. Vale ressaltar que Galvão Bueno deu entrada no hospital sem qualquer queixa ou problema de saúde.

publicidade

Veja Também

Depois do check-up geral no hospital, o locutor já marcou um novo encontro com os médicos, segundo informações do Notícias da TV, antes da sua ida para o Catar. O apresentador marcou para 20 de outubro o início da sua preparação vocal, um mês antes do início do evento.

Galvão Bueno esteve presente como locutor número um da Globo na Copa do Mundo de 1990 e permaneceu como a voz principal da casa nos eventos de 1994, 1998, 2002, 2006, 2010, 2014 e 2018. As Copas de 1982 e 1986 ele esteve presente, mas como segundo narrador.

Para o final do ano, a Globo prometeu uma série de homenagens ao funcionário por conta da sua despedida. A emissora líder de audiência não abriu o jogo sobre qualquer novidade, mas um encontro entre Luciano Huck e Galvão no estúdio do Domingão não foi descartado, para uma espécie de Arquivo Confidencial.

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.