Após várias especulações e a expectativa dos torcedores brasileiros, parece que a CBF finalmente encontrou um nome para assumir o comando da Seleção Brasileira. No entanto, Galvão Bueno foi um dos que ficaram indignados com a decisão dos executivos.
VEJA ESSA
O ex-narrador da Globo desabafou nas redes sociais, ressaltando que considera um absurdo a equipe passar mais um ano sem treinador, aguardando Carlo Ancelotti, do Real Madrid. Galvão deixou claro que considera essa atitude extremamente arriscada, pois há muito em jogo.
Embora reconheça que Ancelotti é um ótimo nome para o cargo, o comunicador brasileiro ressaltou que não é viável esperar mais uma temporada para concretizar o acordo. Ele declarou que isso é um absurdo sem precedentes, algo que não pode acontecer, pois a história do futebol nacional está acima disso.
“Eu me sinto como um pai dessa história envolvendo Ancelotti, pois falei na Copa do Mundo que ele seria uma grande escolha. Agora, passar um ano sem treinador, com jogos de Copa do Mundo, como as Eliminatórias, é humilhante para o futebol brasileiro e para a história da seleção brasileira”, disparou o famoso.
Galvão Bueno lamenta possibilidade da Seleção continuar mais um ano sem técnico
O ex-narrador lembrou que o novo técnico pode acabar chegando somente no meio do ano que vem. “Quem está no comando, espero que tenha total noção disso. É o maior absurdo que já vi em minha história junto com a seleção brasileira”, concluiu.
De acordo com o colunista Mauro Cezar Pereira, do UOL, as negociações entre o italiano Carlo Ancelotti e o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, estão avançadas. No entanto, Ancelotti precisa aguardar o término de seu contrato com o Real Madrid, que ocorrerá em junho de 2024.
Caso haja a possibilidade de o profissional chegar antes dessa data, a Confederação Brasileira de Futebol ainda está aguardando um posicionamento oficial do clube europeu.
Confira o vídeo de Galvão falando sobre o assunto:
Ver essa foto no Instagram
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.