Galvão Bueno recebe declaração de Casagrande após mal-estar em Lima

Casagrande
Casagrande manda recado para Galvão Bueno (Imagem: Reprodução / Instagram)

Walter Casagrande mandou um recado carinhoso para Galvão Bueno. O principal narrador da Globo passou mal em sua viagem para Lima, no Peru, onde estava se preparando para narrar a final da Libertadores entre Flamengo e River Plate.

O ex-jogador, que está escalado para o jogo do próximo sábado (23), lembrou que está há mais de duas décadas ao lado de Galvão.

“São 6 Copas do Mundo, Olimpíada de Sydney, Pré Olímpico de 2000, várias Copas América, Copa das Confederações, Amistosos da Seleção, finais de Libertadores, Copas do Brasil, Brasileiros, enfim, nem sei quantos jogos já fizemos juntos”, enumerou.

Esperançoso, Casagrande falou sobre a recuperação do famoso e sua volta breve ao trabalho: “Vamos continuar fazendo e pedras no caminho sempre aparecem, umas são pequenas e outras são grandes, a gente vai passando e o Galvão vai passar por essa também”.

A foto escolhida para a declaração foi da final da Copa do Mundo na Rússia no ano passado. “Está foto foi na final da Copa do Mundo na Rússia e representa todo nosso respeito e envolvimento. Beijo Galvão, estou te esperando para trabalhar e não demore muito!”, emocionou.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Comecei a ser comentarista na ESPN e em 1997 fui para @redeglobo, dos 23 anos de trabalho são 22 ao lado do @galvaobueno. São 6 Copas do Mundo, Olimpíada de Sydney, Pré Olímpico de 2000, várias Copas América, Copa das Confederações, Amistosos da Seleção, finais de Libertadores, Copas do Brasil, Brasileiros, enfim, nem sei quantos jogos já fizemos juntos. Vamos continuar fazendo e pedras no caminho sempre aparecem, umas são pequenas e outras são grandes, a gente vai passando e o Galvão vai passar por essa também. Está foto foi na final da Copa do Mundo na Rússia e representa todo nosso respeito e envolvimento. Beijo Galvão, estou te esperando para trabalhar e não demore muito!

Uma publicação compartilhada por Walter Casagrande Jr (@wcasagrandejr) em

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›