Com o contrato válido com a Globo até o final deste ano, Galvão Bueno revelou que ainda não conversou com a emissora se a parceria irá continuar. No entanto, o que o apresentador sabe, é que ele quer seguir trabalhando.
Durante sua participação no Roda Viva, o narrador esportivo declarou: “Aposentar jamais. É uma coisa que nem passa pela minha cabeça. Quando você pensa em parar de trabalhar, para de viver.
Bueno, que apenas se afastou das narrações esportivas como voz oficial da Globo, frisou: “Aposentado da narração é mais próximo da verdade. E nem é uma aposentadoria. Eu só deixei de fazer o que já fiz por 50 anos na televisão desde a minha estreia em 1974″.
“O narrador da Globo já entrou para o passado, mas continuo trabalhando. Tenho contrato até o final do ano. Ainda não sei o que vai acontecer”, completou ele, ao recordar que já cobriu 2 Copas do Mundo, mais de 600 corridas da Fórmula 1 e dez Olimpíadas.
Galvão Bueno revela outras atuações
O comunicador contou ainda que tem uma vida longe da televisão, já que possui um canal com muitos seguidores e também é empresário.
Bueno explicou que é do agronegócio e que cria gado de raça. Pecuarista há mais de 25 anos, o famoso revelou que também produz vinhos há mais de 20.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.