Galvão Bueno revela o seu possível substituto na Globo após a Copa do Mundo

Galvão Bueno
Galvão Bueno revelou o seu possível substituto na Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

Galvão Bueno anunciou que deixará as narrações da Globo após a Copa do Mundo do Qatar, em 2022, e muita gente já tem se perguntado sobre o seu possível sucessor. O locutor afirmou que o companheiro Luis Roberto será o seu substituto na emissora.

Questionado pelo jornal O Globo sobre quem assumirá o seu posto nas transmissões esportivas, o apresentador desconversou, mas afirmou que ele possui vários bordões “marcantes para caramba”. Em seguida, o veterano isse que Cléber Machado, também narrador do canal, “vai ficar p***”.

“Ele já tem um monte de frases que são marcantes para caramba… (risos)”, falou Galvão Bueno ao ser perguntado sobre o estilo de seu sucessor.

Veja Também

O jornal usou um dos bordões de Luis Roberto, o “sabe de quem?”, para tentar descobrir quem será o substituto de Galvão Bueno, que desconversou. “Não sei…. Aí vai de vocês. Quero dizer, eu imagino. É uma imaginação minha”, disparou ele, que completou: “Cléber (Machado), vai ficar p… comigo. Mas ele é muito bom”.

O global ainda desejou que sua despedida seja com a celebração do hexacampeonato. “Daqui até a Copa, que Deus me dê saúde e que continue sendo como está, uma preparação para um grande momento. Na Copa, eu quero o hexa, pô. Os meninos podiam ajudar… Quem gritou o tetra e o penta quer o hexa. E que, depois, essa nova fase seja de realizações como foi hoje, mas em um mundo diferente. Que seja em um mundo menos cruel”, comentou.

Galvão Bueno deixará a Globo após a Copa

Em entrevista ao jornal O Globo, o apresentador declarou: “Eu tenho contrato com a Globo até o fim do ano. E a gente resolveu que iríamos investir muito na minha participação na Olimpíada e, esse ano, seria seleção brasileira e Copa do Mundo”.

“E estamos conversando para ver o que será depois do dia 18 de dezembro, que é o dia da final. Espero estar com saúde para estar lá”, adiantou Galvão, que completou:

“E temos até lá para resolver o que vai acontecer. Eu diria que hoje tenho uma consciência de que seria minha última Copa do Mundo narrando em TV. Tudo tem seu tempo”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›