Galvão Bueno teve um encontro com o seu atual substituto na Globo e apontou ainda uma obrigação do narrador na emissora carioca.
VEJA ESSA
Em seu canal no YouTube, o veterano conversou com Luis Roberto, que foi o escolhido para ocupar o posto de Galvão. O atual apresentador das transmissões dos jogos da seleção, porém, não adotou um discurso severo nos últimos tropeços do Brasil.
O antigo dono da posição, em seu podcast, afirmou que os torcedores precisam ouvir as opiniões do locutor nos jogos do Brasil. Luis Roberto, porém, não tem essa postura.
Galvão Bueno perguntou ao amigo a respeito do processo de transição envolvendo Diniz e Ancelotti.
O convidado, porém, não emitiu uma opinião imediata e, então, acabou sendo alvo de uma “cobrança”. O outro apresentador falou que é preciso de uma postura nas partidas, segundo ele, por causa do status da Globo.
“O futebol do Diniz é completamente diferente do futebol do Ancelotti. O futebol do Dorival é mais parecido com o do Ancelotti. Como vai ser essa passagem, se ele realmente vier?”, declarou Bueno.
Luis disse apenas que não sabia. O anfitrião rebateu: “Você não sabe, mas vai ter que falar. Você é o Luis Roberto, o narrador é o cantor da banda. Você vai ter que falar lá, é obrigação sua, não é só gritar ‘gol’, o povo vai esperar você falar”.
Luis Roberto dá opinião após pressão de Galvão Bueno
No vídeo, Luis Roberto então salientou: “Eu acho que o Diniz não vai fazer trabalho de preparação para o Ancelotti. Isso está claro. Vai contra tudo que ele pratica”.
Galvão aproveitou e defendeu a manutenção do trabalho de Fernando Diniz, além de disparar contra a CBF por vazar a chegada de Carlo Ancelotti antes da hora.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]